Warning: date(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected the timezone 'UTC' for now, but please set date.timezone to select your timezone. in /home/serramar/public_html/pagina_detalhes.php on line 8
Estado do Rio paga integralmente o 13º salário de 2019 na próxima segunda-fe

Busca
Home
Quem Somos
Notcias
Tipos de Anncios
Fale Conosco
Cidades
Barra de So Joo
Cascata
Casimiro de Abreu
Lumiar
Maca
Niteri
Nova Friburgo
Petrpolis
Rio Bonito
Rio das Ostras
Sana
So Gonalo
Silva Jardim
Sees
Academias
Acessria e Servios
Aougues
Advogados
Agncia de Receptivos
Agncia de Turismo
Agropecuria
Alarmes de Segurana
Anlises Clnicas
Assistncia Veterinaria
Aula Particular
Auto Escola
Auto Peas
Automveis
Bares e Choperias
Beleza,Moda e Confeco
Bicicletas
Buffet
Cabelereiros
Canis
Casas Noturnas
Celulares
Centro Mdico
Chaveiros
Clnicas
Comrcio de Veculos
Condomnios
Contabilidade
Contruo
Corretora de Seguros
Curso Profissionalizante
Decorao
Depsito de bebidas
Despachadoria
Distribuidora
Emprstimos Consignados
Escola
Esteticista
Estudio Tatoo
Fbrica
Farmcia
Festas e Entretenimento
Fisioterapia
Flipper
Fotografo
Grafic Design / Impreso
Grficas
Hotis
Imobiliaria
Imveis
Informtica
Instrumentos Musicais
Internet e Hospedagem
Lanchonetes
Lavajato
Locao de carros e Equipamentos
Locadoras
Loja de Bolsas
Loja de Departamentos
Loja de Informtica
Lojas
Lotricas
Madeireira
Manipulao e Homeopatia
Marmoraria
Mat. de Construo
Mecnico
Moda
Motis
Oficina de Carro
ticas
Padarias
Papelaria
Pesquisa SERASA e SPC
Pet Shop
Piscinas e Acessrios
Posto de Gasolina
Pousadas
Produtora de Eventos
Produtos de Beleza
Produtos Naturais
Provedor de Internet
Rdio
Restaurantes
Shopping
Sites
Sorveteria
Supermercados
Vidraaria
Estado do Rio paga integralmente o 13º salário de 2019 na próxima segunda-fe Bookmark e Compartilhe
Publicado em: 02-12-2019


 Estado do Rio paga integralmente o 13º salário de 2019 na próxima segunda-feira, 2/12
Angel Morote Economia , Rio Capital

Valor líquido da folha é de R$ 1,845 bilhão e, ao todo, serão contemplados 461.431 servidores ativos, aposentados e pensionistas
O Governo do Estado do Rio deposita nesta segunda-feira, 2/12, o 13º salário de 2019 integral para todos os servidores ativos, aposentados e pensionistas. A folha líquida salarial é de R$ 1,845 bilhão e 461.431 funcionários públicos receberão o abono antes do prazo legal, de 20 de dezembro. O pagamento do 13º salário em dia, após sucessivos atrasos nos últimos anos, é resultado do comprometimento e do respeito do governador Wilson Witzel com o funcionalismo público estadual. Além disso, o depósito será realizado com recursos do Tesouro Estadual, ou seja, sem empréstimos, receitas extraordinárias ou outros tipos de financiamentos.
“Quando assumi em janeiro, não havia recursos para pagar os salários dos servidores a partir do segundo semestre deste ano. A adoção de uma série de medidas de gestão tributária e o fortalecimento do caixa estadual permitiram quitar todos os salários mensais dentro do prazo e fazer a antecipação em alguns meses. Estamos encerrando 2019 com o depósito do 13º salário no início de dezembro e do salário de novembro em 13 de dezembro, conforme o calendário oficial. Há um total compromisso deste governo com os servidores públicos, que são responsáveis pela prestação do serviço à sociedade fluminense”, destacou o governador Wilson Witzel.
O secretário de estado de Fazenda, Luiz Claudio Rodrigues de Carvalho, lembrou que nos últimos anos os recursos próprios não foram suficientes para honrar a folha salarial do funcionalismo: “As ações que foram implementadas pela equipe econômica a partir de janeiro foram fundamentais para reverter o cenário negativo e quitar todos os salários. Não foi necessário o uso de receitas extraordinárias. As operações semanais de combate à sonegação fiscal, as novas malhas fiscais e a modernização da gestão tributária são alguns exemplos de ações implementadas que permitiram quitar em dia os salários do funcionalismo e também os fornecedores do estado”.
Desde o início da crise financeira, em 2015, o pagamento do 13º salário sofreu diversos atrasos. Naquele ano, a segunda metade do abono foi parcelada em cinco vezes. O de 2016 foi pago somente em 2017, uma parte em março e outra em dezembro. O 13º de 2017 foi pago em dia somente para ativos de alguns órgãos que usaram recursos próprios para custear a folha. O restante teve o abono quitado em janeiro e em abril de 2018, por meio de recursos oriundos de operação de crédito. O pagamento do abono natalino de 2018 ocorreu dentro do exercício devido ao uso de recursos extraordinários do Refis, programa de refinanciamento de dívidas tributárias.

 

Radio Jovem Online

 

Casimiro de Abreu

Sana/Publicidade

Barra de So Joo/Publicidade

Rio Bonito

Tempo
Publicidade



Guia Serramar- Todos os Direitos Reservados.
Construção e Hospedagem: Cabreu Voip
(22) 2778-3853 ou (22) 99981-3490 VIVO / Whatsapp